David evita cruzar com Menezes e diz que ainda não decidiu sobre Senado
- blogdojucem
- 4 de ago. de 2022
- 1 min de leitura

O prefeito de Manaus, David Almeida, afirmou, na tarde desta quarta-feira (3), ao prestigiar rapidamente a convenção partidária do PMN, no Studio 5, que a definição do Avante sobre a disputa para o Senado Federal sairá nesta quinta-feira (4).
Na mesma data ocorre a convenção conjunta do União Brasil (UB) com o Avante, que disputarão as eleições deste ano com Wilson Lima e Tadeu de Souza como candidatos a governador e vice-governador, respectivamente.
Em uma presença relâmpago na convenção desta quarta, o prefeito David Almeida (Avante) conversou rapidamente com os jornalistas e foi embora do evento.
Ele se sequer subiu ao palco, onde estava o pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Senado, Coronel Menezes, considerado por David um inimigo da cidade de Manaus. Menezes conta com o apoio do PMN no seu sonho de se tornar senador pelo Amazonas.
Definição sobre o Senado sairá nesta quinta
Indagado pela imprensa se lançará o nome de Chico Preto, pré-candidato ao Avante, na disputa pela cadeira no Senado, David salientou que a definição ocorrerá somente amanhã
O PL insite em lançar Menezes na disputa ao Senado e quer que ele seja o único candidato da coligação e com o apoio de todos os aliados do governador. Mas, do outro lado, o prefeito David Almeida promete ser oposição à candidatura de Menezes.
O nome deve ser confirmado em convenção do partido na manhã desta quinta, às 9h, na sede do partido no bairro Parque Dez de Novembro.
コメント