top of page

Novo diretor da Associação dos Municípios “toca o terror” na entidade e deixa clima entre funcionários caótico

  • blogdojucem
  • 10 de fev.
  • 1 min de leitura

Ex-chefe de gabinete do ex-prefeito Anderson Souza em Rio Preto da Eva (AM), Antônio Marcos foi recentemente nomeado diretor da Associação Amazonense de Municípios (AAM) pelo chefe, que comanda a entidade. Logo após assumir a função, ele começou a implementar medidas para disciplinar os funcionários da instituição, com a missão de “colocar a casa em ordem”. No entanto, as ações geraram um clima tenso e confuso entre os colaboradores.


Nos primeiros dias de trabalho, a abordagem rígida de Antônio Marcos provocou reações negativas, criando um ambiente de descontentamento na equipe. Alguns funcionários começaram a manifestar revolta e insatisfação, o que resultou em um desequilíbrio nas relações internas da AAM, como nunca antes aconteceu. A situação gerou um caos administrativo, com nervos à flor da pele e um ambiente de trabalho cada vez mais conturbado. Até discussões ocorreram na frente de prefeitos que visitavam a entidade.


O presidente da Associação Amazonense de Municípios, Anderson Souza, se vê agora diante de um dilema, pois não sabe como lidar com a crise interna que se formou. Apesar de confiar na capacidade de Antônio Marcos para cumprir sua missão, ele se vê impotente diante do aumento da tensão e da falta de controle sobre os ânimos dos funcionários. A situação está gerando uma instabilidade que prejudica o funcionamento da instituição, e a crise continua se agravando sem uma solução aparente no horizonte.

Comentarios


Ya no es posible comentar esta entrada. Contacta al propietario del sitio para obtener más información.
Blog do Jucem Rodrigues
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Blog do Jucem © 2022

bottom of page