Preterido pelo PT para prefeito, Zé Ricardo vai tentar voltar à CMM
- blogdojucem
- 7 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
O ex-deputado federal, Zé Ricardo (PT), que já havia sinalizado que iria ser pré-candidato a vereador se não fosse escolhido como pré-candidato a prefeito de Manaus, assinou, nesse sábado (6), a ficha de oficialização como pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus.
A decisão de retornar ao Parlamento municipal se deu após a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores indicar o também ex-deputado federal Marcelo Ramos como representante da sigla para disputar à Prefeitura de Manaus.
Nas redes sociais, Zé Ricardo disse que Manaus precisa de fiscalização quanto à aplicação do dinheiro da prefeitura, cerca de R$ 9 bilhões, assim como cuidar dos bairros, da cidade e dos interesses da população. “É um ótimo momento para se reunir e discutir assuntos de interesse público, e ir em busca de propostas concretas e amplas”, justificou.
Marcelo Ramos e outras autoridades políticas se fizeram presente no ato da pré-candidatura do militante da esquerda.
Vale lembrar que a janela partidária encerrou na sexta-feira (5), e mais de dez vereadores aproveitaram para mudar de sigla. No sábado, o cenário continuou a se desenhar, demonstrando as novas alianças e parcerias entre os diversos políticos, que querem garantir um das 41 cadeiras do Parlamento municipal, e claro, o cargo majoritário, no Executivo municipal.
Comentários