Quem vai apoiar quem no 2° turno das eleições para prefeito de Manaus
- blogdojucem
- 7 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Os candidatos a prefeito de Manaus que não avançaram ao segundo turno vão esperar uma sinalização dos candidatos David Almeida (Avante) e Alberto Neto (PL) para tomar uma decisão sobre eventuais apoios formais deles próprios e dos grupos políticos de cada um.
Terceiro colocado na disputa, o deputado federal Amon Mandel (PSDB-Cidadania) não quis falar sobre eventuais apoios no segundo turno da eleição.
Roberto Cidade (União Brasil) vai esperar para conversar com o grupo político dele, liderado pelo governador Wilson Lima (União), para tomar uma decisão sobre qual caminho vai tomar no segundo turno.
Com um candidato ‘Bolsonarista‘ no segundo turno, o campo de conversa do petista Marcelo Ramos é pequeno, mas um eventual apoio dele a David Almeida vai depender de conversas e se o prefeito vai querer este apoio. “Sobre segundo turno só converso no segundo turno”, disse Marcelo Ramos.
O deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) disse que ainda irá analisar se vai apoiar ou não um dos candidatos que seguem na disputa. Ele aproveitou para agradecer os votos recebidos e concluiu que fez uma “campanha de superação”.
Comments