Secretário Jesus Alves deixa a Semhaf e encerra ciclo na gestão municipal
- blogdojucem
- 26 de mar.
- 2 min de leitura

O secretário Jesus Alves anunciou, nesta quinta-feira (26), sua saída do comando da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf), durante um pronunciamento de despedida direcionado aos servidores da pasta. A declaração foi feita durante coletiva de imprensa.
Em tom de encerramento de ciclo, Jesus Alves afirmou que a data marca um momento importante dentro da administração municipal e destacou o trabalho realizado ao longo do período em que esteve à frente da secretaria.
“Hoje é um dia muito importante para todos nós na gestão. É o final da minha despedida da posição de secretário de Habitação”, declarou. Durante a fala, Alves ressaltou que buscou fazer um resumo das ações desenvolvidas ao longo de sua gestão e optou por direcionar o momento para agradecer e se despedir da equipe da Semhaf. Segundo ele, questões políticas envolvendo sua saída não seriam abordadas no momento.
“A questão política não será tratada hoje, até por respeito a algumas fases que ainda estão por se mostrar nesse processo”, afirmou.
O agora ex-secretário confirmou ainda que sua exoneração passa a valer a partir desta sexta-feira (27), quando deixa oficialmente o cargo.
“A partir de amanhã, eu já não estou mais na posição de secretário”, disse.
Apesar de não detalhar os motivos da saída, Jesus Alves indicou que o processo já está definido e que novas discussões sobre o tema devem ocorrer posteriormente. No entanto, ele é apontado numa possível disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.
Com a saída de Alves, a Secretaria de Habitação passa a ser comandada por Zuldy Bonates, que era subsecretário e compartilhou a notícia por meio de suas redes sociais.




Comentários