top of page

Vereador recebe ameaças de morte depois de apresentar projeto que regula serviço de mototáxi em Manaus

  • blogdojucem
  • 6 de jun.
  • 1 min de leitura

O vereador Rodinei Ramos (Avante) recebeu ameaças de morte depois que apresentou o Projeto de Lei 339/2025, que regula o serviço de mototáxi em Manaus. Isso porque alguns motociclistas entenderam que a matéria acaba com o serviço de transporte por aplicativo na cidade. “Essa boataria não corresponde à realidade. Não pretendemos acabar com os aplicativos nem prejudicar os trabalhadores que atuam dentro da lei”, diz ele.


Ramos foi eleito com apoio maciço dos mototaxistas. Ele foi líder da categoria durante pelo menos duas décadas. Segundo o vereador, a proposta tem como objetivo organizar e dar mais segurança ao serviço de mototáxi em Manaus, valorizando quem trabalha de forma regular, combatendo a clandestinidade e exigindo responsabilidade das plataformas. Estas terão que ter sede física na cidade e somente poderão cadastrar profissionais que estejam em dia com a legislação.


O vereador disse que o objetivo dele foi dar mais proteção para quem trabalha dentro da lei e mais confiança para o usuário. Ele tem o apoio da Prefeitura de Manaus para emplacar a proposta.


“Enquanto outras capitais ainda iniciam o debate, Manaus já está à frente na busca por um serviço mais justo e seguro. Vamos juntos separar a verdade das informações equivocadas e fortalecer quem trabalha certo”, garante Ramos.


As ameaças de morte que ele recebeu foram postadas por perfis apócrifos nas redes sociais.

Commenti


Non puoi più commentare questo post. Contatta il proprietario del sito per avere più informazioni.
Blog do Jucem Rodrigues
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Blog do Jucem © 2022

bottom of page