top of page

Bolsonaristas do Amazonas lamentam a morte de influenciadora de direita

  • blogdojucem
  • 14 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Após a confirmação da morte da influenciadora Karol Eller, de 36 anos, nessa quinta-feira (12), alguns parlamentares do Amazonas lamentaram a perda da apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Em setembro, após participar de retiro religioso, Karol Eller publicou nas redes sociais que estaria “renunciado à prática homossexual”, além de “vícios e desejos da carne”.


Próxima da família Bolsonaro, em 2019 foi nomeada em cargo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), porém foi exonerada no início deste ano, após participar dos ataques antidemocráticos de 8 de janeiro. Em agosto deste ano, se filiou ao Partido Liberal (PL).


A morte de Karol foi lamentada pelos membros da família Bolsonaro, o deputado Eduardo (PL) e o senador Flávio (PL-RJ) e pelos parlamentares Paulo Mansur (PL) e Nikolas Ferreira (PL).


No Amazonas, a deputada estadual Débora Menezes (PL) também lamentou a morte da influenciadora. “É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos pela trágica notícia do falecimento da nossa querida amiga Karol Eller. A perda de uma vida tão jovem e talentosa é um lembrete doloroso dos desafios da saúde mental que enfrentamos como sociedade”, disse.


A deputada também lembrou que é crucial promover a conscientização sobre questões relacionadas à saúde mental e o apoio apropriado para aqueles que estão lutando. “A compaixão e solidariedade são mais necessárias do que nunca.”


O vereador Capitão Carpê (Republicanos) disse em uma publicação que Karol Eller foi uma “voz incansável em prol dos valores de direita”.


O deputado federal Alberto Neto (PL) também lamentou a morte da influenciadora e disse que em uma nota de pesar que "Karol era uma defensora do patriotismo brasileiro que partiu de forma inesperada”.

コメント


Blog do Jucem Rodrigues
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

Blog do Jucem © 2022

bottom of page