Em surto psicótico, homem mata a própria mãe de 82 anos na Cachoeirinha e ainda fere outras pessoas
- blogdojucem
- há 6 dias
- 1 min de leitura

Em surto psicótico, segundo informaram testemunhas, um homem identificado como Márcio Luiz assassinou a facadas sua mãe, Maria da Conceição, de 82 anos, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. Ele a atacou usando uma foice e facas. Um vizinho ao ouvir os gritos de socorro, tentou intervir e foi ferido no braço esquerdo.
A prisão do suspeito foi efetuada pelo sargento Guedes, um policial militar da reserva que estava próximo ao local. ” Eu estava saindo do portão da casa da minha mãe (…) Dei voz de prisão e o mantive imobilizado até a chegada das viaturas”, relatou o sargento.
Segundo o militar, o agressor não ofereceu resistência no momento da abordagem.
Dona Maria da Conceição veio de Maués fazer tratamento de saúde em Manaus. Estava há seis meses na cidade fazendo hemodiálise e tratamentos.
“Era uma senhora que não tinha condições de se defender. O SAMU vinha buscá-la todos os dias para levar ao tratamento de saúde”, disse um vizinho.
A polícia não confirmou se ele era usuário de entorpecentes, mas os vizinhos relataram que ele sofre de transtornos mentais. Além da mãe, o homem tentou ferir outros dois familiares durante o surto.
O local do crime foi isolado para a perícia técnica e o corpo da vítima removido pelo IML. O assassino foi conduzido pela Rocam e apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.




Comentários