Menezes diz que “casamento” entre Bolsonaro e Wilson depende do afastamento de Omar
- blogdojucem
- 21 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

Entusiasmado com a motociata promovida no último sábado pela ruas de Manaus, com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL), o pré-candidato ao Senado Coronel Menezes (PL) afirmou que o “namoro” entre seu aliado e o governador Wilson Lima (União) pode se transformar em casamento, desde que este último decida afastar o senador Omar Aziz (PSD) do Governo. O militar entende que seu adversários ainda está presente na máquina estadual.
Menezes não esconde que sua missão é impedir a reeleição de Omar, mesmo que isso custe a sua própria vitória. O senador pelo Amazonas transformou-se em um dos principais desafetos de Bolsonaro depois que comandou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado e expôs os problemas na condução da Saúde pelo Governo Federal.
Na motociata Bolsonaro prestigou o Coronel Menezes, colocando-o na garupa do veículo que utilizou. Também voltou a falar de Zona Franca. “Agradeço por estar aqui e ser recebido por vocês. Reafirmo mais uma vez o compromosso com a região e com a Zona Franca de Manaus. Eu não trataria deferente a Zona Franca que ajuda a manter a Amazônia brasileira que atraí a cobiça internacional”, comentou ao salientar que será sempre o defensor do modelo, assim como da família brasileira afirmando que quer um estado livre e soberano.
Para o militar da reserva do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (PL), tudo transcorreu conforme o esperado. Ele disse que o presidente deixou a capital mais uma vez impressionado com o carinho da população. “A população atendeu ao nosso chamado e foi para a motociata. Foi histórico ver muitas famílias, pessoas queridas que queriam ver ou mesmo dar seu apoio ao presidente. Só tenho a agradecer”, afirmou.
O aposentado Walter Valente, 67, fez questão de ir à Ponta Negra prestar apoio ao presidente mesmo contraiando a orientação médica após ser submetido a um cateterismo há 20 dias. “Vim participar do passeio de carro. Trouxe minha esposa, meu filho e minha neta. Tinha que vim prestigiar a maior lenda política do meu país”, destacou.
Durante o percurso da motociata, Bolsonaro chegou a fazer algumas paradas para cumprimentar apoiadores que o aguardavam nas calçadas, mesmo contrariando sua equipe de segurança.
Comments