Maioria da direita do AM não comparece a ato de Bolsonaro
- blogdojucem
- 30 de jun.
- 1 min de leitura

A maioria dos parlamentares da direita do Amazonas e apoiadores do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiram não participar da manifestação organizada pelo líder político no último domingo (29) na capital paulista. Apenas dois parlamentares marcaram presença no evento.
Apesar dos políticos bolsonaristas do Amazonas sempre declararem apoio a Bolsonaro em entrevista e buscarem o aval do ex-presidente em seus mandatos e disputas eleitorais, decidiram faltar ao evento realizado pelo político em São Paulo nesse fim de semana.
Apenas o deputado estadual Péricles e o deputado federal, Alberto Neto estiveram na capital paulista e participaram da manifestação.
Enquanto isso, os vereadores Coronel Rosses, Capitão Carpê e Sargento Salazar que se intitulam como “a tropa do PL” decidiram priorizar agendas na capital e participar do Festival de Parintins do que declarar apoio a Bolsonaro.
O vereador Raiff Matos também não compareceu ao evento e publicou uma foto em suas redes sociais apoiando o movimento.
A professora e pré-candidata ao governo do Amazonas pelo PL, que recebeu apoio do ex-presidente a sua candidatura em maio, também não compareceu ao evento, não justificou a ausência e se limitou a publicar um vídeo em suas redes sociais declarando apoio ao evento e reforçando o slogan de Bolsonaro “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.
O presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento também faltou no evento e não declarou apoio a manifestação nas redes sociais.




Comentários